segunda-feira, 17 de março de 2014

Que o meu silêncio seja um grito,
Não de dor, mas de alegria
Que a noite traga um sonho perto de ser real
E que o meu devaneio seja 
de livre, poder voar
Que o sonho construído com palavras
Seja a quimera do meu íntimo
Que o meu silêncio
Seja como uma sinfonia
Harmoniosamente suave e cheia de som
E que passeie em mim
Como a pena passeia no papel
Que a dança de encantamento e susto
seja em mim o reflexo
Desse devaneio sonoro
Porque parte de mim é silêncio
e a outra parte é música
Que o medo não seja obstáculo
E me faça cair
Porque parte de mim é temor
E a outra, fervor
Que o meu silêncio seja em mim uma inesgotável fonte de paz
E que não acabe
Porque parte de mim é um rio
E a outra, oceano
Que o amor que sinto seja o sonho que meu espírito sonhou
Porque ela reflete no espelho
Quem sou
Que poesia e não lágrimas escorra dos meus olhos
Que meu mundo seja somente meu
Feito de sonhos
Imagens 
Sons
E sensações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário