quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AUSÊNCIA
Se você vem no meio da noite
E me acorda, depois de longo sonho 
Enquanto me perco num deserto rosa
Eu tomo da fonte de um oásis.
São desvelados os sonhos
Afloram em mim rios de sensações desconhecidas
A boca inunda-se do néctar dos hibiscos
As tempestades de areia agitam os frutos das tamareiras
E fazem cair suas folhas
Esse é você em mim
Que me desperta do sono da madrugada
As tuas mãos vazias preenchem-se das formas e das substâncias
Os dedos cravados nas areias
As bocas se encontram
Bebem o néctar diante da sede delirante
Os rios inundam o deserto
Molham as folhas das tamareiras
E o deserto deixa de sê-lo
Para enfim eu olhar as ampulhetas que marcam o tempo
E perceber que não estás aqui
Assim sou eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário