quinta-feira, 19 de março de 2015

Eu tenho muita saudade da Senhora  da ex secretaria de ensino senhora "Maria Lina"Que em 2010 intercedeu a favor do meu filho quando ouve o caso criminoso que foi noticiado na radio Globo de Macaé  e na tv local jornal do "SBT" jornal da tarde pelo saudoso jornalista "Paulo Carvalho"que na época ficou muito indignado senhora "Maria Lina" tem todo o meu respeito pessoa humana, elegante educada, sempre ajudando o próximo  atendia  a todos sem distinção não tinha agenda  nem hora para falar com ela dependendo do problema na mesma hora ela nos atendia e melhor resolvia  os problemas..,agorá no início da tarde recebemos um recado para falar com a nova secretaria de ensino senhora "Andreia Machado" que ao contrario e uma pessoa desumana,arrogante,prepotente,e abusa do falso poder burlando a Constituição Brasileira e junto a isso todas as leis de inclusão.,A secretária de ensino relatou que a mãe do meu filho estava falando besteiras a seu respeito,a mãe do meu filho perguntou alguém lhe xingou lhe ofendeu? ela ficou quieta , ela  pediu para que aguardasse a  ata da reunião para assinar mais  a mãe recusou como que vai assinar uma ata  se o problema não foi resolvido  basta uma autorização da secretária Andreia  liberando a professora   de apoio que  vem acompanhando  ele desde 2010  pára ele voltar a escola   . e  a secretária nega essa autorização, mais eu não abro mão  , pois meu filho não confia em outra professora . Sr Prefeito , Alcebíades Sabino, reveja seu secretariado , principalmente a secretária de educação , está queimando sua gestão . Amigos continue assinando e compartilhando  meu link , irá  ajudar  a meu filho e a todas as crianças especiais de Rio Das Ostras Rj,segundo a fala da secretaria de ensino aqui a nível de educação inclusiva e destak no "Brasil" Isso e MENTIRAAAAAAAA
https://secure.avaaz.org/po/petition/Para_os_politicos_responsaveis_pela_constituicao_Brasileira_Que_a_nossa_constituicao_seja_respeitada_

Nenhum comentário:

Postar um comentário