segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fé e Coragem


Fé e coragem. Como se eu estivesse diante de uma escada com degraus intermináveis, tive uma sensação de medo que nem posso descrever. Logo eu, que sempre estive acostumada a lutar bravamente pela vida... pela vida que Deus nos dá, sem cobrar nada de volta. A decisão que tomei foi subir a escada, degrau por degrau. Com isso o medo foi aliviando, e a cada passo, sinto a presença revigorante e fortalecedora de meu Deus e Pai. Ainda estou subindo a escada, às vezes sentindo cansaço, às vezes solidão. Mas a maioria das vezes sinto paz, alegria, e principalmente, amor pela vida; também a certeza de que chegarei ao topo dessa escada muito mais forte e espiritual. Avistarei a vida como um pássaro que plana sobre a superfície da terra! Eu poderia gastar horas intermináveis falando dos motivos que tenho pra sentir medo, insegurança. Mas porque insisto em ver somente o lado mais lindo e colorido da vida? Não sei... Talvez seja Deus, que está em tudo e em todos. E principalmente, o amor pela vida, que bate forte em meu peito, num ritmo profundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário